Relatórios
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Relatórios
Veja um pouco sobre cada relatório presente dentro do TEIA. Para Acessar os relatórios acesse a aba lateral "Relatorios" ao acessar o CRM.
Este relatório só está visível para USUÁRIOS com leads cadastrados.
Aqui o vendedor consegue acompanhar os Status de atendimento dos leads, sejam fechados ou em aberto. Além de já ter separado em %(porcentagem) e quantidade, já com a listagem desses leads.

Acima ainda é possível selecionar o período desejado para análise.
Aqui o vendedor consegue acompanhar os Status de atendimento dos leads, sejam fechados ou em aberto. Além de já ter separado em %(porcentagem) e quantidade, já com a listagem desses leads.
Acima ainda é possível selecionar o período desejado para análise.
Disponível somente para usuários DIRETOR e GERENTE.
Aqui é possível acompanhar como está a quantidade de Leads na Loja, com auxílio de gráficos para comparar períodos anteriores, gráficos de Status dos leads, Fontes de Origem e Produtos mais escolhidos.
Aqui é possível acompanhar como está a quantidade de Leads na Loja, com auxílio de gráficos para comparar períodos anteriores, gráficos de Status dos leads, Fontes de Origem e Produtos mais escolhidos.
Disponível para usuários DIRETOR, GERENTE e SUPERVISOR.
O relatório de Fontes de Origem permite ao diretor analisar de onde estão vindo os leads, identificando as principais fontes de aquisição. Esse relatório é crucial para determinar qual canal de marketing está trazendo os melhores resultados e deve ser priorizado.
O relatório de Fontes de Origem permite ao diretor analisar de onde estão vindo os leads, identificando as principais fontes de aquisição. Esse relatório é crucial para determinar qual canal de marketing está trazendo os melhores resultados e deve ser priorizado.
Disponível para usuários DIRETOR, GERENTE e SUPERVISOR.
Após isso o diretor ainda pode ver o relatório por "Equipe", onde ele pode acompanhar como os leads da loja estão distribuídos por equipe, quantos leads estão chegando para cada, e de quais fontes e vendedores, usando também os mesmos gráficos para fazer essa análise.
Após isso o diretor ainda pode ver o relatório por "Equipe", onde ele pode acompanhar como os leads da loja estão distribuídos por equipe, quantos leads estão chegando para cada, e de quais fontes e vendedores, usando também os mesmos gráficos para fazer essa análise.
Disponível para usuários DIRETOR, GERENTE e SUPERVISOR.
O relatório do “Vendedor”, onde há distinção por usuário vendedor, permite ao diretor acompanhar a quantidade de leads cadastrados (últimos 12 meses), taxa de conversão, média de atendimentos, gráficos mostrando fontes de origem dos leads daquele vendedor, quais os produtos mais escolhidos pelos leads, e a porcentagem de conversão geral.
O relatório do “Vendedor”, onde há distinção por usuário vendedor, permite ao diretor acompanhar a quantidade de leads cadastrados (últimos 12 meses), taxa de conversão, média de atendimentos, gráficos mostrando fontes de origem dos leads daquele vendedor, quais os produtos mais escolhidos pelos leads, e a porcentagem de conversão geral.
Listagem de usuários
Relatório do usuário
Resumo do usuário
Fontes de origem
Status lead
Produtos mais vendidos
Motivos de leads perdidos
Disponível para usuários DIRETOR, GERENTE e SUPERVISOR.
No Ranking de Atendimentos, você verá uma listagem de cada Vendedor e a média de atendimentos nos últimos meses selecionados, comparando com o visual do relatório do vendedor.
No Ranking de Atendimentos, você verá uma listagem de cada Vendedor e a média de atendimentos nos últimos meses selecionados, comparando com o visual do relatório do vendedor.
Ranking de usuários
Relatório do usuário
Resumo do usuário
Fontes de origem
Status lead
Produtos mais vendidos
Motivos de leads perdidos
Disponível para usuários DIRETOR, GERENTE e SUPERVISOR.
O relatório Conversões, onde ficam visíveis quantos atendimentos foram cadastrados por usuário, quantos foram fechados, e a taxa de conversão.
O relatório Conversões, onde ficam visíveis quantos atendimentos foram cadastrados por usuário, quantos foram fechados, e a taxa de conversão.
Disponível para usuários DIRETOR e GERENTE.
O relatório SLA é usado para mostrar a quantidade de leads que ultrapassaram o prazo estipulado para atendimento. A partir disso é possível fazer a gestão do tempo de atendimento e promover melhorias no processo.
O relatório SLA é usado para mostrar a quantidade de leads que ultrapassaram o prazo estipulado para atendimento. A partir disso é possível fazer a gestão do tempo de atendimento e promover melhorias no processo.
Disponível para usuários DIRETOR, GERENTE e SUPERVISOR.
O relatório de Desistências é para mostrar os leads que iniciaram o processo de atendimento mas não avançaram para a etapa de conversão. Esse indicador ajuda a entender onde o processo pode estar falhando.
O relatório de Desistências é para mostrar os leads que iniciaram o processo de atendimento mas não avançaram para a etapa de conversão. Esse indicador ajuda a entender onde o processo pode estar falhando.
Publicado por SuporteTeia