Dashboard

Filtros | Como usar | Tela inicial | Leads | Filtrar Leads

Dashboard

Dashboard

  • Campos interativos

O que é interação?

No TEIA a informação de lead atendido ou com atendimento já em andamento é dada como "Interação" os leads que já possuem interação são marcados como verde na listagem e os clientes "Sem interação" ficam em vermelho e automaticamente filtrados no campo interativo "SEM INTERAÇÃO". 

Veja mais sobre como gerar interações no lead aqui - Interação

Agendamento

Os leads agendados ficam todos dentro do fluxo de agendamentos que é divido em Agendados pra Hoje, Atrasados e futuros.
Na tela inicial basta clicar em Filtrar para usar os novos filtros.

Veja mais sobre agendamento do lead aqui - Agendamento

Negocios Fechados

Os leads atualizados dentro do TEIA com Status lead representando Negocio fechado, estarão no campo "NEGOCIOS FECHADOS" mostrando por padrão o mês atual, mas é possível filtrar outros periodos atravez dos filtros, usando a data de Negocio Fechado.

Publicado por SuporteTeia

Compartilhar
Isso foi útil pra você?

(4) pessoas acharam isso útil...

Ainda com dúvidas? Fale com nosso suporte