Dashboard
Filtros | Como usar | Tela inicial | Leads | Filtrar Leads
Dashboard
- Campos interativos
O que é interação?
No TEIA a informação de lead atendido ou com atendimento já em andamento é dada como "Interação" os leads que já possuem interação são marcados como verde na listagem e os clientes "Sem interação" ficam em vermelho e automaticamente filtrados no campo interativo "SEM INTERAÇÃO".
Veja mais sobre como gerar interações no lead aqui - Interação
Agendamento
Os leads agendados ficam todos dentro do fluxo de agendamentos que é divido em Agendados pra Hoje, Atrasados e futuros.
Na tela inicial basta clicar em Filtrar para usar os novos filtros.
Veja mais sobre agendamento do lead aqui - Agendamento
Negocios Fechados
Os leads atualizados dentro do TEIA com Status lead representando Negocio fechado, estarão no campo "NEGOCIOS FECHADOS" mostrando por padrão o mês atual, mas é possível filtrar outros periodos atravez dos filtros, usando a data de Negocio Fechado.