Interação

O que é interação? Como dar baixa no lead?

Dashboard

A INTERAÇÃO no TEIA é um indicativo de "atendimento iniciado" ou em andamento, e são exibidos na cor Verde, diferente dos SEM interação em Vermelho.

Leads - Dashboard TEIA

Dashboard TEIA

Como é feita a Interação no lead?

A interação dentro do lead pode ser feita de 3 formas

1 - Botões de INTERAÇÃO dentro do cliente, como "Falar no WhatsApp", e "LIGAR" gerão interações. O botão "VER NO WHATSAPP" não gera interações. edição cliente

2 - Notificações O usuário recebe no WhatsApp na chegada do lead. Nelas estarão 2 links, 1. Acessar o lead no TEIA e 2. Contato direto ao WhatsApp do Lead que gera interação, indicando atendimento iniciado.
edição cliente
Por segurança é necessário realizar o login ao clicar nos links de notificações.

3 - Manual O usuário ao Cadastrar o lead manual ou Editar o lead pode inserir como foi feita a interação abaixo dos comentários.
edição cliente

Publicado por SuporteTeia

Compartilhar
Isso foi útil pra você?

(2) pessoas acharam isso útil...

Ainda com dúvidas? Fale com nosso suporte